4.2.07

Hummer conversível

Veículo ganha versão que permite abrir o teto Veículo ganha versão que permite abrir o teto.

Pense em um Hummer H3. Certo, agora pense em um carrão conversível. Agora pense em um Hummer H3 conversível. Não consegue imaginar? Pois é, mas a ASC conseguiu e criou o H3 Open-Top, um Hummer com um sistema interessante, que permite abrir, com bastante facilidade, a parte de cima do grande veículo.

Com um sistema chamado “Ifinivu”, o H3 Open-Top pode ter sua parte superior aberta em qualquer nível que desejar, inclusive completamente, o que permite deixar o veículo todo aberto na parte de cima. Como isso é possível? É como se fosse uma janela. O usuário vai puxando uma espécie de “cortina” até juntar na parte traseira com outra peça, que se deslocará para a frente, deixando esta capota bem flexível para qualquer lado.

Este modelo, que será apresentado no Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos, poderá ser bastante utilizado em algumas áreas de entretenimento, como, por exemplo, nos safáris da África, que precisam ter as partes de cima abertas para que os visitantes possam interagir com a natureza e os animais. Coitados dos jipinhos que tinham um trabalho garantido nesta área...